16 de abril de 2018

HAIR BRASIl 2018: profissionais da beleza fizeram negócios e elogiaram a feira

A estudante de maquiagem do Senac, Jocelyn Venegas, veio pela primeira vez ao evento e se encantou. “Meu propósito inicial era apenas buscar produtos de make-up de marcas conhecidas, mas ao chegar, vi que aqui há muito mais a ser explorado. Não tinha conhecimento doSeminário de Gestão e Inovação e me interessei bastante.” Jocelyn Venegas, maquiagem - São Paulo


“Vim pela primeira vez à HAIR BRASIL e participei de alguns congressos e workshops, além de conhecer a feira. Achei tudo excelente, especialmente porque consegui conhecer o Fernando Torquatto, um profissional que eu admiro muito. Está sendo uma experiência maravilhosa. Achei várias coisas que eu não conhecia no mercado como o adesivo de pele para maquiagem, inovador e que ajuda bastante quem trabalha com maquiagem”. Josilene Silva, estudante curso de maquiagem.


“Vim em busca de novidades na área de estética e aqui consigo encontrar uma variedade grande de coisas, dá para saber bastante sobre novidades. Os preços também estão bons e aqui encontro as marcas que eu mais gosto como a Bel Col. A área de estética me chama bastante a atenção. Pretendo voltar sempre”. Rosely Ferreira, Inovar Estética (São Paulo / SP)


“Eu achei a feira muito boa. É a primeira vez que venho a São Paulo para participar de um evento como esse e tudo me chamou muito a atenção. Tem muita novidade, produtos de boa qualidade, grandes e importantes marcas e preços atraentes, até por isso, fiz bastante compras. Além disso, o legal é ver tendências e conhecer o que vem por aí”. Vanderléa Fonseca, Espaço da Beleza WF (Cambuí/MG)


“Vim lá do Sul para visitar a Hair Brasil pela primeira vez. Trabalho com micropigmentação e achei o evento fantástico, estou realmente gostando muito de estar aqui. A área de estética está muito bacana, com muitas novidades e vários produtos e informações sobre pigmentos e pigmentação. Mas, a área de cabelos também me chamou muitíssimo a atenção pela maneira como se apresentam para o público com shows, etc. Aprovado! Pretendo voltar nos próximos anos”. Daniela Pereira, Clínica Excellence (Caxias do Sul/RS)


“Frequento a feira há muito tempo; ela é super importante, uma vez que precisamos estar sempre atualizados com o que há de novidades em produtos e serviços. Nessa edição gostei especialmente da variedade de produtos e da setorização da feira que facilita o nosso trabalho”. Taís do Carmo de Azevedo, gerente na Escola de Beleza Proficenter (Cambuí, MG)


“Estou trabalhando com alongamento de cabelos no meu salão, vim em busca desse tipo de material e encontrei muitas opções. A feira é muito boa para estarmos sempre atualizados, percebi inclusive que as marcas estão investindo nos mesmos tipos de produtos, o que nos faz observar as tendências de comportamento. ” Jucileide Pereira, Oficina da Beleza (São Bernardo do Campo, SP)