17 de fevereiro de 2022

Gel Neon  é uma da novidades da Aegla na Hair Brasil 2022

Aegla Pro - Marca apresenta linha Gel Neon na Hair Brasil 2022

O verão está a todo vapor e as tendências do mundo da beleza não param e na estação mais quente do ano chegam trazendo muitas novidades. Apostando nas cores em alta no mercado, a AEGLA PRO lançou a linha Gel Neon para unhas e se torna a única marca nails no Brasil a ter cores neon diretamente no gel.

A diretora da marca, Jacira Marcial, diz que as nails designers antes usavam pó corante na cor neon e misturavam no gel transparente para ter o efeito desejado. 

"Vimos um mercado para o gel neon ser fabricado, dentro do padrão de qualidade e pronto para elas utilizarem em decorações e expor a criatividade em forma de arte nas unhas de suas clientes”, conta.

Com cores vibrantes e fluorescentes (coral neon, green neon e pink neon), a linha de géis virou sucesso nas mesas de várias nail designers do Brasil. As cariocas Talita Costa (rainha das unhas) e Joana Fontes, já aderiram a moda em seus ateliers no Rio de janeiro, e elas prometem surpreender no estande da Aegla Pro, fazendo várias demonstrações dos geis com lindas e ousadas decorações. 

Para saber mais sobre a marca, acesse o site www.aeglapro.com.br

Aegla Pro - Marca apresenta linha Gel Neon na Hair Brasil 2022