05 de maio de 2021

GA.MA Italy elege o Brasil para iniciar projeto global de embaixadores

GA.MA Italy escolhe o país para iniciar projeto global de embaixadores, que tem investimento de R$ 1,2 milhão.

A GA.MA Italy, empresa líder do mercado profissional de cuidados pessoais, acaba de anunciar ao mercado de beleza o início de um projeto de embaixadores para ampliar a presença e influência – principalmente digital – no Brasil. A iniciativa, que teve um investimento de R$1,2 milhão, faz parte de um projeto global, em que cada país terá o seu próprio time de embaixadores GA.MA Italy.

O anúncio foi realizado nos canais digitais da marca em respeito ao atual período de isolamento social. A expectativa é fortalecer o aspecto profissional do seu portfólio, composto por mais de 127 itens entre secadores, pranchas, modeladores, máquinas de corte, escovas rotativas e barbeadores hoje distribuídos em três marcas principais: GA.MA Italy Professional, GA.MA Salon Exclusive e GA.MA.Professional.

Dentre os sete cabeleireiros profissionais selecionados estão nomes de grande reconhecimento do público e também potências que devem crescer ainda mais nos próximos anos. São eles Marcos Proença, Brunna Fabrício, Ricardo Rodrigues e Wander Lima, de São Paulo; Tiago Parente e Gue Oliveira, do Rio de Janeiro; e Jader Generoso, de Minas Gerais.

“O modelo de embaixadores, já bastante popular no segmento de cosméticos, agora terá uma representante da indústria de eletrônicos de beleza. A marca, que há mais de 50 anos inova nas tecnologias e nas categorias de produto – somos os inventores da prancha de cabelo, por exemplo – agora passa a investir também em um novo formato para evidenciar o que, para nós, é o mais importante da nossa história: os cabeleireiros e cabeleireiras e seu trabalho”, detalha Marcelo Perin, diretor comercial e de marketing da GA.MA Italy.

Na visão do executivo, esse é o real público influenciador da marca por ser quem consome seus produtos todos os dias e por ser quem os indica para quem busca uma opinião de especialista na hora de escolher o seu secador de cabelo, por exemplo.

“Não há ninguém com quem a gente tenha passado mais tempo nessa trajetória a não ser com os profissionais, que confiam nos nossos produtos para potencializar seus resultados em busca de despertar o sorriso mais sincero e todo o potencial gerado pela autoestima de quem passa pelas suas cadeiras. Eles são mais do que o nosso público. São a nossa razão de ser e com esse time temos certeza que estaremos mais próximos de toda a categoria e também de toda cliente final ao promover não apenas os produtos, mas conteúdo de valor que agregue ao seu dia a dia”, finaliza Perin.