17 de abril de 2018

GA.MA Italy apresenta a linha Keration com exclusividade na Hair Brasil 2018

A GA.MA Italy, especialista em produtos para cuidados pessoais, apresenta a Linha Keration, com dois secadores e quatro pranchas para atender as diferentes necessidades dos profissionais. Os lançamentos contam com a tecnologia Micro Glitt Tech, que protege a queratina natural dos cabelos, evitando assim que eles se desgastem. 

Confira abaixo as novidades:

Prancha X-Wide Keration Pro 
Conta com a tecnologia Micro Glitt que protege a queratina natural dos cabelos, evitando assim que eles se desgastem. Possui display digital para controle da temperatura (de 150 a 230°C), patins mais largos de 40 x 100 mm para um pranchado mais rápido, resistência de cerâmica, tecnologia antibacteriana e Suspension System para um pranchado perfeito. O aparelho conta com botão liga/desliga e cabo giratório de 3 metros.

Prancha Elegance Led Keration Pro 
Conta com a tecnologia antibacteriana e a tecnologia Micro Glitt que protege a queratina natural dos cabelos, evitando assim que eles se desgastem. Com display de LED com 6 temperaturas pré-definidas, atingindo até 230°C e patins maiores para um pranchado mais eficiente. Possui botão liga/desliga, resistência de cerâmica, cabo giratório de 3 metros, alça para pendurar. A prancha possui formato ultra sim, com patins de 25 x 120 mm.

Prancha Elegance Keration Ceramic Ion 
Tem formato ultraslim, com patins de 25 x 120 mm e resistência de cerâmica, atingindo 220°C, para um pranchado mais eficiente. Conta com a tecnologia Micro Glitt que protege a queratina natural dos cabelos, evitando assim que eles se desgastem, além da tecnologia antibacteriana. Com botão liga/desliga, cabo giratório e alça para pendurar.

Prancha Keration Ceramic Ion 
Com patins em revestimento cerâmico, que garantem um aquecimento muito mais rápido para cabelos muito lisos, a prancha Keration Ceramic Ion conta também com a tecnologia Micro Glitt que protege a queratina natural dos cabelos, evitando assim o desgaste dos fios. O aparelho conta com design arredondado que permite modelar os cachos e alça para pendurar.

Secador Keration 3D Pro 
Conta com a tecnologia Micro Glitt, que protege a queratina natural do cabelo evitando assim que ela se desgaste. Possui tecnologia 3D Therapy que emite até 2.000 vezes mais íons que um secador comum, promovendo a restauração da estrutura do cabelo, dando brilho e flexibilidade. Com um motor profissional de alta performance e 2.200W de potência proporciona uma secagem mais eficaz e um cabelo mais saudável e sem frizz. Ainda conta com duas velocidades e seis combinações de temperatura, cabo de 3 metros, com alça para pendurar, botão jato de ar frio e bico direcionador de ar.

Secador Keration Ceramic Ion 
Conta com a tecnologia Micro Glitt que protege a queratina natural do cabelo evitando que ela se desgaste. Com 2.000W de potência, duas velocidades e seis combinações de temperatura, botão jato de ar frio, bico direcionador de ar e alça para pendurar, é o produto ideal para o dia a dia, proporcionando uma secagem rápida e saudável.