01 de julho de 2019

Frente Parlamentar da Beleza é lançada em Brasília

Frente Parlamentar Mista da Beleza e do Bem-Estar

Na semana passada, a Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), recebeu um importante evento que deixou o mercado da beleza profissional bastante animado: no dia 26 de junho, quarta-feira, foi lançada a Frente Parlamentar Mista da Beleza e do Bem-Estar.

O que é

Frentes parlamentares são agremiações suprapartidárias que buscam aprimorar um tema específico. 

O que faz

A nova frente terá como missões o estímulo, defesa e resguardo de interesses sociais e econômicos de todas as atividades econômicas relacionadas ao setor da beleza. Isso abrange profissionais de beleza, representantes, indústria, comércio e toda a cadeia que forma o mercado de beleza e bem-estar no Brasil.

Além disso, a Frente Parlamentar deve ser um canal aberto de diálogo entre o parlamento e o setor de beleza nacional a fim de gerar mais renda e empregos.

Quem faz

Frente Parlamentar Mista da Beleza e do Bem-Estar

A Frente Parlamentar da Beleza e do Bem-Estar foi sugerida pelo deputado Ricardo Izar (PP-SP) e, por isso, será presidida por ele. A 1ª vice-presidente é a deputada Soraya Santos (PL-RJ) e o cargo de 2º vice-presidente é ocupado pelo deputado Fábio Trad (PSD-MS).

Richard Klevenhusen, coordenador convidado do Seminário de Gestão e Inovação da Hair Brasil, esteve presente no lançamento da Frente Parlamentar da Beleza e fez um discurso sobre a importância de se valorizar e reconhecer o setor no Brasil.

Frente Parlamentar Mista da Beleza e do Bem-Estar | Richard Klevenhusen