29 de março de 2022

Fórum Hair Brasil reúne grandes nomes do setor de cabelos

No segundo e terceiro dias da Hair Brasil Premium 2022, grandes nomes do segmento de cabelos subiram aos palcos do Fórum Educacional para ensinar técnicas importantes e os segredos do sucesso em workshops exclusivos preparados especialmente para o momento da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética. 

No domingo, 27/3, Camila Salles e Elton Nunes, educadores da Pivot Point ministraram um Look&Learn sobre corte e coloração para uma plateia lotada. Jefferson Lima e o time de embaixadores da Ga.Ma Italy foram os responsáveis por dois workshops sobre corte, penteados e coloração na parte da tarde. Para completar a programação do dia, Lu Carrilho e Luiz Crispim fizeram suas estreias em na Hair Brasil e apresentaram para o público conteúdos riquíssimos sobre cabelos com curvatura e perucas, laces e apliques, respectivamente.

No dia seguinte, segunda-feira (28/3) o comando dos eventos do Fórum para o segmento de cabelos ficou por conta de Warren Norton, da Felps, que apresentou dicas impressionantes sobre correção de cor; Luciana Oliveira, que ensinou os profissionais a colocarem e retirarem o Mega Hair Adesivo, produto de destaque de sua marca Big Hair Extension; Paulo Persil e sua técnica de "Pentados Express", que prioriza a agilidade e velocidade para cabeleireiros penteadistas; Rodolfo Carvalho, que revelou os segredos de sua especialidade com tons de loiro no workshop "Blond Contrast"; e os irmãos Rodrigo e Rafael de la Lastra, presentes em diversas edições do evento, que mostraram cortes rápidos inspirados nos cabelos femininos de novelas.

Por mais um ano, os melhores e mais reconhecidos profissionais estiveram presentes na Hair Brasil e a feira foi responsável pela qualificação profissional de centenas de profissionais de diferentes lugares do Brasil e reforça seu compromisso com a educação para o desenvolvimento, fortalecimento e profissionalização do mercado de beleza.