11 de junho de 2019

Fernando Torquatto: 25 anos de carreira merecem livro comemorativo

No final da tarde de hoje (11/6), o Parque Lage, no Jardim Botânico do Rio de Janeiro, receberá um evento especial para comemorar 25 anos de carreira de um dos profissionais mais reconhecidos e multifacetados do universo brasileiro da beleza.

Fernando Torquatto: 25 anos de carreira merecem livro comemorativoFernando Torquatto, que maquiou e registrou celebridades nacionais e internacionais como Gisele Bündchen, Fernanda Montenegro e Kate Moss, lança um livro com mais de 250 imagens que marcaram sua trajetória profissional e vida pessoal.

Revistas, teatro e TV

Não há quem trabalhe com beleza que nunca tenha ouvido falar em Torquatto, que teve sua carreira marcada pela presença constante nas produções de revistas femininas, peças de teatro, minisséries e novelas, quando assinou a caracterização de diversos personagens.

Já no programa Super Bonita do GNT, o maquiador desempenhou o papel de comunicador e,  diante das câmeras, deu dicas e auxiliou convidadas a potencializarem sua própria beleza de uma maneira clara, fácil e simples.

Após ter um lançamento de sucesso em São Paulo, o livro produzido pela Luste com direção criativa de Clayton Carneiro e texto de Antonio Trigo, terá sua vez em terras cariocas.


Fernando Torquatto: 25 anos de carreira merecem livro comemorativoServiço - Livro Fernando Torquatto - Patrocínio Lojas Renner
Editora Luste
Direção criativa de Clayton Carneiro, texto de Antônio Trigo
Formato do livro: 25x34cm, Páginas: 328, Capa Dura
Valor: R$ 90