30 de setembro de 2019

Empoderamento feminino é tema do Keune Trend Experience 2019  

Keune Trend Experience 2019 - Roberto Tarla

A igualdade dos gêneros é um tema que está em alta. Aproveitando este gancho, a Keune Haircosmetics reuniu profissionais do setor de beleza para o Trend Experience 2019, realizado entre os dias 22 e 25 de setembro, na Bahia. 

O evento contou com a presença de profissionais internacionais da marca, como a Diretora Global de Coloração da Keune, a holandesa Marriët Gakes, e de Ilham Mestour, Diretora Artística Global da Keune, que trouxeram cabelos inspiradores e com muito conceito. 

Roberto Tarla, Creative Master da Keune Austrália conduziu uma Masterclass para compartilhar suas técnicas de precisão em corte e styling, por meio de quatro diferentes cortes, além de participar do show Live Your Divinity – que apresentou um dos lançamentos da marca. 

A experiência promovida pela empresa de cosméticos trouxe uma programação repleta de conteúdo, com palestras, lançamentos de produtos e troca de experiências com mulheres de sucesso no mercado da beleza. 

Lançamentos

Coleção Live Your Divinity 

Composta por quatro novas nuances, disponibilizadas em Tinta Color e Semi Color, os tons fazem parte de uma edição limitada que estará disponível ao mercado em novembro e que potencializam a beleza natural das cores e textura dos fios.

Keune Trend Experience 2019_Marriët Gakes

 “O conceito por trás das novas colorações é empoderar mulheres ao redor do mundo para que elas se permitam a serem o que são por essência, e deixar que isso transpareça em uma coloração que se adeque a cada mulher”, explica Marriët Gakes.

Coleção Lifestyle Trend Collection

A nova coleção é dividida por três subcategorias, entre elas a New Beauty, uma cápsula de tons voltados para mulheres que buscam leves transformações; a Future Color, para mulheres mais ousadas, que procuram estar próximas das tendências; e a Power Blonde, com foco no loiro clássico que está sempre em alta.

O embaixador master da Keune no Brasil, Thiago Aprigio, apresentou as principais tendências em mechas para coleção Primavera-Verão 2019/2020, através do lançamento do pó descolorante Freedom Blonde, que clareia até sete tons, com muita segurança, e que possui em sua composição a proteína do trigo. 

Keune Trend Experience 2019

Tendências

A academia mais premiada do país, a Look & Learn da Pivot Point Brasil, inovou ao trazer cinco educadores para interpretarem as principais tendências de cor, corte e penteado para 2020/2021. 

Com o direcionamento trazer ideias do passado e reconstrui-las para o futuro, a Reconstructed Legacy traz mesclas de tons vibrantes e quentes, trazendo luminosidade, em um mix de texturas, com o objetivo de transmitir passagem de movimentos.

Outra tend6encia é a Tech-tility, voltada para tecnologia e futurismo, traduzidos em cortes de base reta e de mechas alongadas. 

Keune Trend Experience 2019_Painel Mulheres que Fazem História

O empoderamento feminino marcou presença com o Talk de Gestão de Salão com Rosângela Barchetta, sócia-proprietária do STUDIO W, que compartilhou a sua experiência de gestão com profissionais da beleza que buscam crescimento do negócio, e o talk show "Mulheres que Fazem História", com a participação ela e da embaixadora Keune no Brasil, Marília Tambasco e Patrícia Baracho, superintendente o Instituto Profissionalizante Mangueira – onde a Keune atua na comunidade através de turmas profissionalizantes de cabelereiros, que compartilharam suas trajetórias e como estão fazendo história neste mercado.
 
Mais informações sobre a Keune Haircosmetics no site: www.keune.com/br