29 de outubro de 2018

Eco Belle na Hair Brasil 2019: marca apresenta novidades 

Conhecida por aliar o ecossistema às tecnologias de ponta para cuidar dos cabelos, a Eco Belle já anunciou alguns dos lançamentos que levará à Hair Brasil 2019 e que prometem atrair a atenção dos visitantes que passarem pelos corredores do Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 13 e 16 de abril. 

Profissionais

Assim como ganharam fama e notoriedade os outros produtos da marca, as novas linhas combinam ingredientes naturais e tecnológicos em suas fórmulas e, desta forma, garantem um resultado satisfatório no tratamento. 

Eco Belle - VerteA Linha La Boue Blank será apresentada na Hair Brasil e é composta por três produtos: Shampoo (Quartzo La Boue Blanc com Avelã), Máscara para Tratamento (Alta Performance à base de Argila Branca com Aquileia)  e Selante Capilar. 

A linha utiliza as propriedades da argila branca para ajudar a blindar e proteger os fios. Os fabricantes garantem que ela atua também na melhora do estado de cabelos fragilizados -  principalmente os “atacados” produtos químicos - e elimina a porosidade excessiva. O resultado do tratamento com a La Boue Blank são cabelos nutridos e protegidos. 

Outra novidade será a Linha La Boue Verte, que também conta com Shampoo (Quartzo La Boue Verte com Aloe Vera), Máscara para Tratamento (Alta Performance à base de Argila Verde com Gerânio) e Selante Capilar.

A diferença entre as duas linhas é o tipo da argila utilizada. Como diz o nome, a Verte tem como base a argila verde, que atua como desintoxicante e adstringente. Os cuidados começam no couro cabeludo e vão até às pontas dos fios. Por ser rica em antioxidantes, ela combate os radicais livres rejuvenescendo as madeixas.

Para eles

Pensando em atingir todos os públicos e acompanhando a tendência de um mercado cada vez mais expressivo, a Eco Belle tem se especializado também nas linhas masculinas. 

Por isso, na Hair Brasil 2019 apresentará o Par Eco Barber, linha composta de shampoo tonificante e condicionador restaurador para cabelos e barbas elaborados para uso profissional. 
 
Home care

Serão muitas as novidades apresentadas na Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética. Além dos kits da Linha Profissional (500ml), a Eco Belle também lançará os trios home care das Lamas (300ml) para quem deseja continuar o tratamento dos cabelos em casa com resultado de salão.

Eco Belle - BlancO Kit Home Care La Boue Blanc será composto por shampoo reconstrutor,  condicionador fortalecedor e gloss finalizador com óleo de amêndoas. Já o La Boue Verte terá shampoo regenerador, condicionador reestruturante e finalizador Eco Belle.

Mais informações sobre o trabalho da Eco Belle e os produtos já disponibilizados pela marca podem ser obtidas no site www.ecobelle.com.br