15 de abril de 2018

Eco Belle apresenta novidades na Hair Brasil 2018

Presente pelo segundo ano consecutivo na Hair Brasil, a Eco Belle, marca profissional de produtos para cabelos que tem como foco aliar o ecossistema às tecnologias de ponta, apresenta novidades e lança mão de nova estratégia para atingir o mercado na feira.

Marina Bitto, proprietária da marca, defende o apelo ecológico da Eco Belle também nos novos produtos que trouxe para lançar durante o evento. “Temos duas novas argilas, a verde e a branca, destinadas à desintoxicação e cauterização dos fios, respectivamente. Ambas têm a base em ingredientes naturais, o que segue nossa linha com o foco em recuperar ou reconstruir cabelos sem usar mais química”, explica.

Neste ano, Marina explica que eles adotaram uma nova estratégia. “No ano passado viemos com o foco em demonstração e, para isso, trouxemos lavatório e fizemos diversas aplicações. Agora queremos vender e chegar ao máximo de pessoas possível. Para isso, trouxemos também a marca-irmã da Eco Belle, Bela Pro, destinada exclusivamente para perfumarias.”

A proprietária da Eco Belle destaca que a estratégia está alinhada ao  reaquecimento do mercado. “Estar na Hair Brasil é uma das melhores vitrines que a marca pode ter e aqui buscamos atingir todo o público para aumentar significativamente o nosso volume de vendas”, finalizou Marina.