10 de dezembro de 2018

Dois em um: Sweet lança tratamento detox para o couro cabeludo e a pele

Detox Sweet Hair

No último domingo, dia 9 de dezembro, aconteceu em São Paulo a Convenção Sweet 2018, primeira edição do evento da Sweet Hair Professional que tem como objetivo conectar pessoas, apresentar novidades da marca e debater temas ligados ao universo da beleza. Mas, o grande momento do dia foi o lançamento do tratamento Detox Sweet Hair. 

Com os ativos terapêuticos da argila verde, mentol e vitamina E, o produto pode ser utilizando tanto para cuidados com os cabelos quanto para a pele. 

Para o cabelo
Com propriedades cicatrizantes, o tratamento natural para o couro cabeludo reestrutura as fibras de colágeno e elastina e auxilia na recuperação de doenças do couro cabeludo, como caspa e seborreias. 

Para a pele
O detox ainda promete um efeito lifting na pele, com sensação de firmeza e rejuvenescimento e pode ser usado uma vez por semana para limpeza. 

A embalagem de bisnaga facilita a dosagem e garante um bom rendimento. 

O preço sugerido pela Sweet Hair Professional para o produto – que pode ser adquirido com revendedoras da marca - é de R$ 69,90

Para conhecer o passo a passo da aplicação profissional, a marca disponibilizou um tutorial que pode ser acessado no link https://sweethair.com.br/detox/