04 de fevereiro de 2019

Dica para amenizar e combater incômodo nas pernas no verão 

Goicoechea

A maioria dos profissionais de beleza trabalham muitas horas do dia em pé. Com o calor dos últimos meses é comum ter formigamento e sentir as pernas pesadas, principalmente no final da tarde. 

Tudo isso acontece, porque com as altas temperaturas, as veias se dilatam promovendo a má circulação nas pernas, principalmente em mulheres, que sofrem mais com as dores ocasionadas na panturrilha.

Para minimizar o problema, alguns cuidados simples podem ser incorporados à rotina, como deitar de barriga para cima e colocar as pernas sobre travesseiros ou almofadas ou utilizar cremes à base de arnica e camomila, que relaxam e melhoram a circulação dando a sensação de leveza e diminuição do peso. Se a aplicação do creme for associada à mensagem relaxante, melhor ainda! 
 
Hidratação e diminuição do cansaço

Os cremes Goicoechea, desenvolvido pela Genomma Lab, acalmam e reduzem imediatamente a sensação de cansaço e peso nas pernas, melhorando a aparência da pele, inclusive nas áreas com varizes e hematomas. São cinco versões disponíveis: Efeito Calmante com Arnica e Camomila, Efeito Nutritivo com Geleia Real, Efeito Reafirmante com Elastina, Colágeno e Frutas Vermelhas, Anticelulite com Centella Asiática e Extratos Cítricos e Efeito Suavidade com Manteiga de Karité e Jasmim.

As embalagens têm preço sugerido de R$ 29,90 (400ml) e as de R$ 19,90 (200ml). 
 
Mais informações no site www.goicoechea.com.br