14 de abril de 2018

Congresso de DermopigmentaĆ§Ć£o contribui para o aprimoramento profissional

Raquel Guidalli, coordenadora do Congresso de Dermopigmentação, fala sobre o evento que acontece nos dias 14 e 15 de abril, dentro da programação do Fórum Hair Brasil.

Confira!

Qual a importância do Congresso para o aprimoramento dos profissionais de beleza?
Influenciar de maneira positiva o mercado nacional, estimulando os profissionais da beleza a aumentar o nível de seus trabalhos, ao ponto de se igualar a trabalhos dos principais nomes de outros países. 

Qual foi o critério para a escolha dos temas que serão apresentados?
O mundo está cada vez mais segmentado, superficial e raso. Todos sabem um pouco de tudo, mas poucos são especialistas.  Ser especialista é resultado de intensidade, busca e aperfeiçoamento. Esse é o critério para as escolhas dos temas.

Destaque a importância de alguns dos temas desse ano.
Todos os temas oferecem nível elevado de aprendizagem, aliando teoria e prática. Buscamos proporcionar aos seus participantes o cenário perfeito para encontrar as novidades no ramo, além da troca de ideias e informações.  Sempre com profissionais mestres Internacionais e Nacionais reconhecidos mundialmente.

Qual a sua expectativa em relação ao Congresso?
A Dermopigmentação vem se consolidando e já se tornou um negócio rentável no Brasil. E assim gera a oportunidade dos congressistas terem contato direto com os profissionais, possibilitando o crescimento profissional na área.

Qual sua opinião sobre a feira Hair Brasil e seu investimento no aprimoramento dos profissionais?
Além de promover negócios na área de beleza, a Hair Brasil tem um grande potencial de crescimento profissional com seus Congressos e Oficinas e assim gerando expectativas de melhorias financeiras.