09 de junho de 2021

Celso Kamura é o novo aluno da Pivot Point 

Celso Kamura - Fã declarado da Pivot Point, hairstylist é o novo aluno de Precision/4.u

Para a Pivot Point, eleita uma das 13 melhores escolas de cabeleireiros do mundo pelo World Scholarship Forum, é pela educação continuada que se chega ao sucesso. Prova disso é um dos novos alunos que a academia internacional de aperfeiçoamento profissional acaba de ganhar: o hairstylist Celso Kamura, que recebeu em mãos seu passaporte exclusivo para o primeiro curso online no Brasil, o Precision/4.u

“O que mais me perguntam nas redes sociais é qual curso eu indico para quem quer se destacar no mercado da beleza ou quer se aprofundar nas técnicas de corte e até mesmo penteado. Eu super acredito na Pivot Point, pois é para lá que eu mando todos os talentos que eu acho que precisam desenvolver novas técnicas ou até mesmo desenvolver o seu potencial. Se você procura uma escola séria e renomada, eu super indico a Pivot Point”, declarou Kamura.

Com mais de 40 anos de história no universo dos cabelos, ele assina o visual de famosas como Angélica, Ana Hickmann, Tânia Mara e Patrícia Poeta e foi o responsável pela campanha da Hair Brasil Premium 2020.

Você também pode entrar para esta turma

No Precision/4.u, você aprende o passo a passo para criar com precisão os cortes femininos mais pedidos nos salões de beleza: long layers, blunt, short bob e pixie cut. Com a vantagem de ver e rever as aulas quando quiser, em qualquer dia e horário. 

Dividido em unidades mais curtas, que facilitam o aprendizado, o curso traz a metodologia internacional da Pivot Point adaptada às necessidades do mercado brasileiro, inclusive com explicações e materiais didáticos em português.

As videoaulas são ministradas sempre pelos educadores oficiais da Pivot Point no Brasil, treinados e avaliados periodicamente pela Pivot Point Internacional. 

Para saber mais, acesse o site da Pivot Point.