17 de maio de 2019

Celso Kamura assina campanha da Hair Brasil 2020

Celso Kamura será o responsável pela assinatura da campanha da edição de 2020 do evento

Celso KamuraFaz apenas um mês que a Hair Brasil 2019 chegou ao fim e os preparativos para a próxima edição já estão a todo o vapor. A organização da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética anunciou hoje que Celso Kamura será o responsável pela assinatura da campanha da edição de 2020 do evento.

Jeferson Santos, diretor-geral da Hair Brasil“Estamos muito felizes e orgulhosos por firmar esta parceria com um profissional tão emblemático e de extrema representatividade para o mercado de beleza como o Kamura”, afirma Jeferson Santos, diretor-geral da Hair Brasil.

Antônio Carvalho Junior, gerente-geral da Hair BrasilTer um dos hairstylists mais famosos e admirados no Brasil como o responsável pela campanha, segundo Antônio Carvalho Junior, gerente-geral da Hair Brasil, já fala muito sobre o que está sendo preparado para a 19ª edição do evento. “Ter o Celso Kamura e sua equipe preparando este material é um enorme prazer e já mostra que a feira será surpreendente com grades inovações e novidades. Estamos felizes com tudo o que ele está criando”.   

Com 40 anos de carreira, Celso Kamura ressalta a significância desta parceria em seu ponto de vista. “É um prazer imenso e eu estou muito animado de fazer a campanha da Hair Brasil 2020. Eu vi a feira nascer, acompanhei todo o seu crescimento e quero continuar sendo testemunha de todo o sucesso bem de perto. Por isso, é extremamente satisfatório poder estar junto com eles neste momento”, pontua Kamura.

O trabalho do desenvolvimento da campanha já foi iniciado pela organização da Hair Brasil e a equipe profissional de Celso Kamura. As reuniões de produção estão tratando dos últimos detalhe para a sessão de fotos, que acontece em breve.

Sobre o que esperar desta campanha, Kamura é claro: “quero que seja um trabalho moderno e contemporâneo, que fale sobre novidades, tendências e inovações, tudo o que será a Hair Brasil 2020”.