23 de novembro de 2021

Caravanas já podem ser cadastradas para a 19ª edição da Hair Brasil

Depois de dois anos sem eventos presenciais, profissionais de beleza de todos os lugares do país já estão se preparando para garantir a presença no reencontro mais esperado do setor: a Hair Brasil 2022! Por isso, a organização da 19ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética liberou este link para o cadastro de caravanas.

Link para o cadastro de caravanas Hair Brasil 2022

Os organizadores que completarem o formulário pela internet serão contatados pela equipe da Hair Brasil e também terão acesso ao material oficial de divulgação do evento. Além disso, as credenciais do evento são enviadas antecipadamente, o que facilita e agiliza o acesso dos profissionais à feira.

Na última edição da Hair Brasil - que é o evento mais importante da beleza profissional na América Latina - 400 organizadores foram responsáveis por garantir a visita de mais 17.000 profissionais - entre cabeleireiros, maquiadores, manicures, estetitcistas, visagistas, dermopigmentadores e barbeiros - de diferentes estados os país como Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, e muitos outros.

A Hair Brasil Premium 2022 acontece entre os dias 26 e 29 de março de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo.