03 de março de 2021

Campanha da Avon reverte parte do valor de venda de máscaras de cílios

Hair Brasil - Avon

O olhar diz muito sobre a história de cada mulher. Contém o seu passado, presente e as suas perspectivas para o futuro. Este é o tema da nova campanha da Avon “Olhos nos olhos, cada mulher, uma história” que apresenta o lançamento da máscara de cílios, a SUPER À Prova D’Água e destaca as máscaras mais vendidas da marca - Máscara SuperShock Max Volume, Super Extend e Supreme Oil.

Como parte da ação, em parceria com o Instituto Avon, 7% do valor das vendas das máscaras será revertido para apoiar ações de enfrentamento à violência contra mulheres e meninas.

Através da compra destes produtos, a doação revertida ao Instituto Avon torna possível dar continuidade aos programas de auxílio as mulheres vítimas de violência. É uma oportunidade para que elas tenham um recomeço e possam ter novas histórias de vida, e uma nova perspectiva de olhar.

A contribuição irá garantir apoio financeiro às vítimas, possibilitando que 5.000 mulheres recebam, cestas básicas, kits higiene e acompanhamento para reinserção no mercado de trabalho. Através da doação, será possível criar 3.000 novas vagas em abrigos no Brasil inteiro, além de oferecer apoio psicológico e assistência jurídica.

Para muitos é apenas uma máscara de cílios, mas esta doação representa uma grande ação para apoiar projetos que rompem o ciclo da violência, impactando a vida de milhares de mulheres e meninas ao redor do país.