29 de outubro de 2018

C.Kamura, MY T e Keune: parceria em prol do Outubro Rosa

Celso Kamura entre os CK. Artists de São Paulo, Sidnei Grossi, Moises Goldstein, Isac Muniz, Andreia Costa e Morgana Rocha
Celso Kamura entre os CK. Artists de São paulo, Sidnei Grossi, Moises Goldstein, Isac Muniz, Andreia Costa e Morgana Rocha

No último dia 19 de outubro, o salão C.Kamura localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo, foi o local escolhido para lançamento da linha de camisetas do Projeto Hair Power, ação desenvolvida por profissionais dos salões C.Kamura em parceria com Keune e a marca de camisetas MY T em homenagem ao Outubro Rosa. 

Inspiradas nos cabelos e em quem cuida deles, as peças de roupas criadas pelas três forças dos mercados de beleza e moda trazem frases divertidas e cheias de estilo como é o caso de “My Hair My Rules”, “Hair PWR” e “Hair Stylist”. Uma camiseta com a escrita “No Bad Hair Day” já existia no portfólio da MY T e também entrou no rol do projeto Hair Power. 
 


Ação Social

O projeto Hair Power é uma ação social que homenageia quem ama os cabelos e todos os profissionais que se dedicam a cuidar das madeixas de outras pessoas.  

A perda dos fios é uma das coisas com que as mulheres que lutam contra o câncer mais sofrem, por isso, o mês de conscientização sobre prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de mama foi o escolhido para o lançamento do projeto. 

Para completar a ação, parte da renda das vendas das camisetas será destinada ao projeto Cabelegria, ONG que cria perucas para doar para crianças e mulheres diagnosticadas com doenças que causam a queda dos cabelos - a mais comum é o câncer. 

A ideia é que a parceria entre as marcas C.Kamura, MY T e Keune perdure por muitos anos e que nos próximos meses de outubro novas coleções sejam lançadas em homenagem ao Outubro Rosa. 

As camisetas serão vendidas com exclusividade no e-commerce da MY T e custam R$ 99,90 cada, sendo que 2% da renda da venda será destinado à Cabelegria. 

Mais informações sobre as empresas parceiras nos sites www.ckamura.com.br, www.keune.com e www.usemyt.com.br. 

 

Fotos: Tiago Farina