31 de julho de 2019

André Sartori é o novo embaixador da Yellow Professional

Yellow Professional

Na última segunda-feira (29/7), durante o evento de apresentação da linha Yellow Repair, em São Paulo, o hairstylist André Sartori foi nomeado embaixador da Yellow Professional, marca pertencente à multinacional italiana Alfaparf Group e especializada em cosméticos capilares.

Responsável pela beleza de diversas capas e editoriais das principais revistas de beleza, Sartori é referência no mercado nacional.

Presença VIP

A atriz Carol Oliveira também esteve no evento para prestigiar Yellow RepairA atriz Carol Oliveira também esteve no evento para prestigiar Yellow Repair, nova linha de produtos para reparação dos cabelos danificados e extremamente danificados da Yellow Professional.

Além de ser a convidada especial do dia, Carol pôde conhecer em primeira mão todos os produtos da linha que será lançada no mercado em agosto.

Yellow Repair

A nova linha da Yellow Professsional é composta por quatro produtos: shampoo, condicionador,  máscara capilar e um superconcentrado restaura os cabelos com profundidade - Bond Hero, a grande aposta da marca.

Mais detalhes sobre os produtos e valores serão divulgados em breve.

Yellow Professional