26 de junho de 2019

ABIHPEC abre inscrições para o Prêmio Beleza Brasil

abihpec

Na manhã da última terça-feira (25/6), a Associação Brasileira da Indústrias de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) abriu as inscrições para o Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil, que tem como objetivo incentivar a evolução contínua da capacidade de inovação do setor.

Regulamento

Todas as empresas brasileiras fabricantes de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos podem concorrer ao Prêmio Beleza Brasil. Serão, ao todo, 15 categorias divididas em três modalidades diferentes: Empresas, Produtos e O Perfumista.

A primeira avaliará três categorias: cases institucionais, empreendedorismo e sustentabilidade das empresas inscritas. Já a modalidade produtos será disputada em 11 diferentes categorias: cuidados com a pele (facial e corporal); maquiagem; perfumaria (masculino e feminino); produtos descartáveis; produtos para transformação capilar; produtos infantis; produtos masculinos e protetor solar.

A modalidade O Perfumista premiará o profissional responsável pela criação olfativa.

O regulamento completo e detalhado pode ser acessado neste link.

abihpec

O Prêmio Beleza Brasil foi desenvolvido em 2013 pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), e, desde então a premiação reconhece as melhores práticas empresariais da indústria que oferece produtos essenciais para a manutenção da saúde, do bem-estar e da qualidade de vida do brasileiro.

Mais informações em premioabihpec.org.br/