15 de fevereiro de 2021

A Hair Brasil 2021 será em junho

Hair-Brasil-A-Hair-Brasil-2021-será-em-junho

Depois de algumas reuniões estratégicas entre a diretoria da feira e autoridades da área da saúde na cidade de São Paulo com o intuito de analisar e discutir o panorama da vacinação contra o Coronavírus (COVID-19) na capital paulista, a diretoria da feira anunciou o adiamento da 19ª edição da Hair Brasil. A feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontecerá entre os dias 5 e 8 de junho de 2021, no Expo Center Norte.

A decisão do novo adiamento teve como base prioritária as previsões da vacinação – que teve início no mês de janeiro no Brasil - e visa garantir o oferecimento do evento de sempre, no primeiro semestre o ano – com segurança e tranquilidadde a todos os participantes. Por isso, obedecerá a todos os protocolos sanitários elaborados pela UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios), que têm a chancela e certificação do Hospital das Clínicas de São Paulo (HCFMUSP).

Os dirigentes da Hair Brasil entendem a necessidade de contribuir de forma prática na preservação da saúde de seus visitantes, expositores, fornecedores, prestadores de serviço e colaboradores e garante que os ingressos comprados para a feira que não aconteceu em 2020 poderão ser utilizados no evento de 5 a 8 de junho de 2021.

Hair-Brasil-A-Hair-Brasil-2021-será-em-junho

A grade de programação do Fórum Hair Brasil, a lista de expositores e informações sobre caravanas serão divulgadas em breve no site e nas mídias sociais da feira.

Uma equipe está especialmente direcionada ao esclarecimento de dúvidas e mais informações sobre a feira no telefone (11) 3199-6100.

Hair Brasil - Antonio Carvalho Junior"A Hair Brasil tem o importante papel de conectar players do mercado de beleza profissional e um novo cenário nos obrigou a readaptar e reorganizar o calendário de eventos. Estamos otimistas e está chegando o momento de podermos novamente nos relacionar presencialmente. A Hair Brasil 2021 será um grande e especial momento nesta retomada", afirma Antonio Carvalho Junior, gerente geral do evento.