Brasil, 16 de Outubro de 2019
04 de julho de 2019

Schwarzkopf lança projeto de interação com cabeleireiros

Schwarzkopf Professional - Projeto Heroes 2019

Neste ano, a Schwarzkopf Professional lançou o Projeto Heroes 2019, iniciativa que visa estreitar o relacionamento da marca com os profissionais dos salões de beleza, por meio de parcerias, encontros e outras ações. O objetivo é possibilitar novos e profundos conhecimentos técnicos, além da familiaridade com os produtos da marca.

Sobre o projeto

O projeto começou a ser desenvolvido na prática em maio deste ano, quando foi realizado o primeiro encontro com os "heroes", nome dado aos dez participantes selecionados pela marca. As inscrições foram feitas através de gravações de vídeos de um minuto abordando o porquê de quererem se tornar parceiros da Schwarzkopf Professional.

Juliana Parra - Schwarzkopf Professional"Nesse projeto, contamos com profissionais engajados para nos representar e aumentar o conhecimento da Schwarzkopf Professional no mercado brasileiro. Para eles, por sua vez, oferecemos uma possibilidade ímpar de visibilidade maior em seus canais de trabalho, como mídias sociais, uma vez que oferecemos nesses encontros conhecimento técnico dos produtos, além da possibilidade de conhecer os lançamentos em primeira mão, e para ajudar a marca a elaborar as melhores estratégias para levar esses produtos aos outros profissionais do mercado." declara Juliana Parra, gerente de marketing da marca.

Primeiro encontro

No primeiro encontro, os participantes tiveram a possibilidade de conhecer melhor a marca, realizar dinâmicas em grupo e treinamentos técnicos com os lançamentos da Schwarzkopf Professional deste ano: BC Fibre Clinix, Osis Boho Rebel e Bold Color Washes. Ao final, eles também receberam materias e produtos para uso e aperfeiçoamento técnico no dia a dia do trabalho nos salões.

"A nossa iniciativa não acaba por aí. Realizaremos ao longo do ano outros encontros com a finalidade de conectar a marca com os profissionais dos salões de beleza, inspirando possibilidades de criação e aprimoramento profissional", diz Juliana Parra.

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha