Brasil, 25 de Maio de 2019
13 de maio de 2019

Sandra Pitta fala sobre Casa Miracolli e planos para a Hair Brasil 2020

Sandra Pitta fala sobre Casa Miracolli e planos para a Hair Brasil 2020

Um casarão deslumbrante e em meio a muito verde que tem como conceito central a valorização de experiências e a atenção ao bem-estar de forma cuidadosa e holística. Esta é a Casa Miracolli, espaço inaugurado há menos de um ano no coração do Jardim Europa, em São Paulo, e administrado por Sandra Pitta, empresária com 17 anos de experiência no mercado da beleza.

“Criamos este projeto tendo no foco um espaço de entretenimento que tivesse diferenciais de salão de beleza. São 2.500 m² de uma área verde incrível no coração de São Paulo, com pássaros e um jardim esplendoroso onde se pode desfrutar de serviços que contemplam a beleza física, mas também a mental e espiritual. Queremos que nossos clientes se sintam acolhidos e aconchegados.”, explica Sandra.

Além dos serviços, Sandra conta que seu empreendimento também tem como proposta ser um espaço de compartilhamento de experiências. “A Casa Miracolli também foi criada para que a gente pudesse fazer eventos, aniversários de clientes, desfiles, reuniões, workshops, etc. Somos realmente um produto diferente no mercado”.

Sandra Pitta fala sobre Casa Miracolli e planos para a Hair Brasil 2020 - Oportunidades para profissionais

Oportunidades para profissionais

Outra proposta importante do empreendimento de Sandra Pitta é a de gerar oportunidades para diversos profissionais e ser um espaço para que carreiras sejam construídas e talentos revelados. Com 1.000 m² de área construída, o casarão está de portas abertas para receber profissionais desejosos de um espaço diferenciado para trabalhar.

“Desenvolvemos uma proposta de valores menores para que artistas desconhecidos também tenham a chance de fazer o nome e a carreira dentro da Casa Miracolli. Há a possibilidade, por exemplo, de um cabeleireiro alugar uma cadeira para trabalhar quando quiser, como faz Anderson Souto quando vem do Rio de Janeiro para São Paulo. É um formato que se assemelha aos coworkings, que andam fazendo tanto sucesso nos dias de hoje”, pontua Sandra Pitta.

Planos para a Hair Brasil 2020

Presente na Hair Brasil 2019 como visitante, Sandra frisou que os planos de fazer parte da edição de 2020 já é uma realidade factível. “Esta feira é incrível, já conheço há muitos anos e queremos fazer parte deste momento no ano que vem de forma ativa”.

“Os planos eram de já começar esta parceria nos 18 anos da Hair Brasil, mas os negócios e novos projetos impediram que estivéssemos presentes este ano. Mas, para 2020 a ideia é fazer o nosso salão de beleza dentro da feira”, encerrou a empresária.

Mais informações sobre a Casa Miracolli podem ser obtidas no site www.casamiracolli.com.br
 

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha