Brasil, 23 de Setembro de 2019
12 de junho de 2019

Rodrigo Cintra revela planos ousados para MUP Color

MUP Cosméticos, marca do grupo Olenka Cosméticos @rodrigocintra @olenkacosmeticos @mupcosmeticos

Ele não para nunca. E não à toa se tornou uma das principais referências no universo da beleza profissional. Além de um workshop lotado na última edição da Hair Brasil, o hairstylist Rodrigo Cintra atraiu centenas de pessoas ao estande da MUP Cosméticos, marca do grupo Olenka Cosméticos, da qual é embaixador, onde apresentou a nova aposta da marca, a MUP Color, coloração de alta tecnologia e performance, exclusiva para uso profissional.

 

"Queremos que a MUP seja a coloração profissional mais usada no Brasil em dois anos"
 

Para saber mais sobre os produtos e conhecer planos para o futuro e as tendências que prometem estourar na próxima estação, conversamos com o profissional que se divide entre as múltiplas tarefas de cabeleireiro, apresentador de TV, embaixador da marca e palestrante. 

 

Acompanhe:

 

HB - Como surgiu a oportunidade de estar à frente da MUP?

Rodrigo Cintra -  A MUP é uma marca que pertence ao grupo da Olenka Cosméticos. Quando a empresa decidiu lançar a coloração eu já era embaixador da Olenka. E a MUP veio para agregar ao portfólio da marca. Ela foi inspirada no conceito de uma marca holandesa que eu gostava muito. Então foi perfeito!  

 

"Trata-se de um tipo de coloração que a brasileira sentia falta"
 

HB - A coloração é um segmento importante para a carreira do profissional cabeleireiro. Quais os diferenciais que você destaca da MUP Color?

Rodrigo Cintra – Os tons mais frios. A brasileira tem uma pigmentação muito quente. Nas colorações, os cabelos têm a tendência de avermelhar/alaranjar e a MUP é bem fria. Além de fazer cobertura de cabelos brancos de uma forma perfeita, ela neutraliza esses tons citados. Então é um tipo de coloração que a brasileira sentia muita falta. 

 

HB – E como este produto foi desenvolvido?

Rodrigo Cintra – A equipe responsável levou mais de um ano em fase de pesquisa e testes para criar um produto que atendesse as necessidades de cada tipo de fio, sem abrir mão da real preocupação em proteger o couro cabeludo e manter a saúde do cabelo intacta.

 

HB – E quais são os planos no curto prazo e que podemos lançar em primeira mão?

Rodrigo Cintra - O planejamento é que a MUP seja a coloração profissional mais usada no Brasil em dois anos. Para isso, estamos fazendo um trabalho intenso com uma equipe técnica de quase 20 pessoas para atingir esse resultado.

 

Tendências e carreira 

 

HB – No Brasil, quais são as cores que prometem bombar na estação mais fria que já está chegando?

Rodrigo Cintra - Nas estações mais frias os tons ficam mais quentes. O vermelho, o cobre e o caramelo estão em alta. Para as morenas que fazem luzes indico os tons acobreados.  

 

HB - E sobre essa carreira cheia de coisas!!! Como fazer pra dar conta de tudo? Olenka, MUP, SBT, palestras...? Qual é o seu segredo?

Rodrigo Cintra – É uma rotina corrida, tenho que trabalhar mais horas, mas o segredo é acordar cedo e dormir tarde, trabalhar muitas horas por dia. Eu divido a minha agenda da seguinte maneira: terça atendo no salão das 12h às 22h e no período da manhã faço as reuniões da empresa e de toda a parte publicitária. Na quarta eu gravo o Esquadrão da Moda, no SBT. Passo quinta, sexta e sábado no salão e domingo fico em casa até a hora de ir ao aeroporto para viajar o Brasil para dar aula.

 

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha