Brasil, 09 de Abril de 2020
13 de março de 2020

POSICIONAMENTO DA SÃO PAULO FEIRAS COMERCIAIS SOBRE O CORONAVÍRUS E A FEIRA HAIR BRASIL 2020


COMUNICADO Nº 2, 13.03.2020 11H

REF.: POSICIONAMENTO DA SÃO PAULO FEIRAS COMERCIAIS SOBRE O CORONAVÍRUS E A FEIRA HAIR BRASIL 2020

A Hair Brasil está acompanhando atentamente e seguindo todos os protocolos e procedimentos indicados pelo Ministério da Saúde, pelo Governo de São Paulo e pela Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, no sentido de realizar o evento com as orientações oficiais sendo aplicadas em todas as dependências do Expo Center Norte.

O assunto Coronavírus (Covid-19) vem sendo monitorado de perto pelas três instâncias de governo, Federal, Estadual e Municipal, além das orientações emitidas pela OMS - Organização Mundial da Saúde. O Brasil tem um histórico positivo de abordagem em lidar com acontecimentos como este, especialmente em São Paulo, com a liderança do Dr. David Uip, infectologista e Coordenador do Centro de Contingenciamento do Novo Coronavírus.

Na tarde de ontem, quinta-feira, 12/03, o Governo do Estado de São Paulo e as autoridades da Saúde concederam uma entrevista coletiva de imprensa muito esclarecedora sobre o assunto.

Abaixo, segue o link para a entrevista coletiva com Governador João Doria, Prefeito Bruno Covas, Secretário  da Saúde, Dr. Henrique Germann Ferreira e Dr. David Uip.

https://youtu.be/heOCOt4CayE

Reforçamos o nosso comprometimento em seguir as orientações operacionais, sanitárias e estruturais das autoridades para a realização de eventos em São Paulo, especialmente para a Hair Brasil 2020 – 21 a 24 de março no Expo Center Norte em São Paulo – SP.



COMUNICADO Nº 3
SERÁ EMITIDO DIA 13/03/20 ÀS 17H

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha