Brasil, 06 de Agosto de 2021
02 de julho de 2021

Para manter cachos definidos e hidratados

Davines

Cachos livres, leves, soltos e com muito brilho é uma das formas de expressar a força e a beleza dos cabelos crespos. Para cuidar desses fios, a grande dica é manter a hidratação e a nutrição sempre em alta. Para isso, a Davines tem uma linha que é uma declaração de amor aos cacheados, a Love Curl. Entre os produtos, o Revitalizer Love Curl é um grande aliado para manter os fios sempre definidos, estruturados e sem frizz. Ele realça a vitalidade e a elasticidade dos cachos entre as lavagens.

“Esse spray pode ser borrifado sempre que o cabelo precisar de um up. O ativo ajuda a revitalizar, oferecendo um efeito flexível em todo o comprimento do cabelo, ajudando assim a redefinir os cachos sempre que necessário”, conta o educador master da Davines, Raphael Koike.

A fórmula do Revitalizer conta com um ingrediente natural cultivado por um agricultor certificado pelo projeto Slow Food Presidia. É a Amêndoa de Noto, produzida pela família Assenza em Siracusa, na região da Sicília, na Itália. Ela é rica em proteínas, vitaminas do grupo B, vitamina E, ácidos graxos insaturados, magnésio, ferro, potássio, cobre e fósforo.

Nos laboratórios da Davines, esse ingrediente tem seus ativos potencializados por meio do inovador processo de extração enzimática. O resultado é um produto mais eficiente, de alto desempenho e com propriedades hidratantes e nutritivas excepcionais que atua diretamente nos fios, dando flexibilidade e estruturando os cachos, proporcionando maior definição e beleza aos cabelos.

“A linha Essencial Hair Care é livre de sulfatos e parabenos, é produzida com energia limpa e o CO2 gerado na produção dos produtos é compensado por meio de projetos de reflorestamento. Por ter uma fórmula rica em ingredientes naturais, tem altos índices de biodegradabilidade. Aqui, sempre buscamos aliar beleza e sustentabilidade, fazendo com que os cabelos sejam uma extensão na sua forma de pensar o mundo”, completa Koike.

Mais informações sobre Davines Brasil no site www.davines.com.br

 

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha