Brasil, 16 de Dezembro de 2018
26 de novembro de 2018

Orbit Nails é tendência para setor de manicure

Tudo o que é apresentado nas passarelas internacionais conquista o coração do mercado e vira tendência no Brasil. Destaque na Semana da Moda de Nova Iorque, as Orbit Nails fizeram sucesso. As unhas contornadas em diferentes tons prometem fazer as mãos das brasileiras nas próximas estações. 

Vanessa RosaA técnica, que ainda é nova no cenário nacional, agrada tanto as mulheres mais ousadas quanto as mais básicas – tudo depende da escolha das cores. Conversamos com a nail designer e educadora, Vanessa Rosa, para saber mais sobre a técnica. 

Formato
“Trata-se de uma técnica muito fácil, mas que requer um pouco de habilidade com o pincel para Nail Art. Como é necessário um contorno circular, fica mais visível em unhas com formato oval”

Cores  
“Minha dica é escolher uma cor clara ou de destaque para a base e depois de esmaltada usar um tom mais escuro para fazer o contorno, que deve começar da lateral e subir para área da cutícula circulando até o ponto inicial.”

Duração 
“Hoje existem várias técnicas e produtos que fazem com que as unhas fiquem mais tempo esmaltadas e sem lascas. Por exemplo, esmaltes em gel ou até mesmo o alongamento em acrílico e gel fazem com que as unhas durem até 20 dias mantendo a Nail Art prefeita.”

Passo a passo por Vanessa Rosa


Orbit Nalis

 

Segundo Vanessa, ainda há poucas referências no Brasil, mas é questão de tempo até que a tendência se torne realidade por aqui. “Assim como aconteceu com a aceitação e a procura por unhas acrílicas e alongadas com formatos diferenciados”.

 

Orbit Nalis - ProdutosPara os profissionais interessados em oferecer a novidade nos salões, a expert deixa a dica: “toda novidade merece um bom mostruário, permitindo que as clientes visualizem e se inspirem”. Ela ainda destaca que a prática constante torna o trabalho mais rápido.

Vanessa foi campeã brasileira de unhas artísticas nos campeonatos da Hair Brasil em 2012 e 2013 e será uma das palestrantes do Congresso de Manicures em 2019, onde falará sobre a “Trajetória empreendedora de sucesso de uma manicure e as técnicas de decorações práticas e rentáveis”.
 

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha