Brasil, 16 de Dezembro de 2018
03 de dezembro de 2018

Modellata: remodelagem corporal e recuperação muscular 

Modelatta

"No pain, no gain" é a expressão do momento e já se tornou uma realidade aceita para muitas pessoas que buscam o corpo perfeito. Mas, o "sem dor, sem ganho" pode ser alterado para “sem muita dor, mas com muitos ganhos” com a ajuda dos avanços da tecnologia.  

O mais novo lançamento da Ibramed - maior fabricante de equipamentos estéticos e de reabilitação física do país – é uma prova disso. O Modellata permite uma remodelagem corporal eficaz e age diretamente nas dores musculares, potencializando, inclusive, os treinos da academia.

ModelattaMultifuncional

A tecnologia é indicada para drenagem linfática e sanguínea, melhora da flacidez de pele, eliminação das toxinas e remodelagem corporal. 

O equipamento usa a terapia vibro-oscilatória com forças verticais e paralelas, que atuam diretamente sobre as estruturas da pele, tecido subcutâneo e muscular, sem causar desconforto ou traumas. 

Além disso, conta com quatro ponteiras exclusivas fabricadas com material que permite toque suave na pele e diferentes formatos.

"Para quem deseja tonificar a pele e remodelar o corpo em poucas sessões, a terapia vibro-oscilatória é o tratamento indicado, já que age promovendo a mobilização dos tecidos e pode ser combinada com outros tratamentos. Para quem pega firme na academia, o Modellata ajuda a recuperar os músculos após os exercícios", explica Renata Guidi, fisioterapeuta dermatofuncional e pesquisadora da Ibramed.

Diferenciais para profissionais do mercado

Um dos grandes diferenciais do equipamento é o controle da frequência de rotação no próprio aplicador, que pode ser alterada durante a aplicação – o que não ocorre com os outros equipamentos disponíveis no mercado, garantindo maior conforto e praticidade. 

Além disso, outro ponto de destaque está no modo "Sweep", exclusivo do Modellata, que permite oscilação entre frequências altas e baixas, aumentando a autonomia do profissional com mais opções de protocolos.

Mais informações sobre esta novidade e outros produtos da Ibramed no site (www.ibramed.com.br) da marca.
 

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha