Brasil, 22 de Agosto de 2019
23 de julho de 2019

Mercado internacional no foco dos negócios

Salvatore Cosméticos

A Hair Brasil 2019 – que aconteceu entre os dias 13 e 16 de abril -  foi o momento escolhido pela Salvatore Cosméticos para estreitar o relacionamento com seus compradores da América Latina. Em parceria com a equipe da organização da feira responsável pelas relações internacionais, convidaram parceiros estratégicos de países como Peru, Chile, México e Argentina para visitarem o estande da marca  e visitarem a Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética.

Segundo Emerson Fachiano, CEO da Salvatore, a ideia é de sempre manter uma boa relação com os países vizinhos. “Para isso, decidimos este ano fazer o convite especial e dar todo o suporte durante a visita a Hair Brasil. E o resultado foi muito bem apreciado por todos os que estiveram por aqui”, conta.


 "A Hair Brasil é uma feira que tem credibilidade perante os profissionais da beleza"


Foram mais de 60 convidados de cinco países que puderam conhecer as novidades e tendências ditadas pelo mercado brasileiro, um dos mais importantes e significativos da beleza em todo o mundo.

Conversamos com Fachiano para saber mais sobre a ação desenvolvida durante a Hair Brasil. Acompanhe:

HB – Como nasceu a ideia de organizar a viagem do grupo de compradores internacionais para a Hair Brasil?
Emerson Fachiano, CEO da SalvatoreEmerson Fachiano –
Bem, para a Salvatore é essencial manter o bom relacionamento com clientes e novos clientes para ter uma seriedade e cumplicidade em nossas parcerias. Sendo assim, pensamos que fazer esse convite especial e dar suporte na vinda destes compradores ao Brasil seria uma forma excelente de estreitar este relacionamento. Temos boas expectativas com o mercado internacional quanto ao potencial crescimento.

HB - E como foi o processo da organização?
Emerson Fachiano -
Elaboramos um convite especial a nossos parceiros - novos e antigo - para vinda ao Brasil durante a Hair Brasil. Sugerimos hotéis para a hospedagem com um bom custo-benefício e auxiliamos com a entrada das equipes na feira.

HB - E quais foram os resultados desta ação para a marca?
Emerson Fachiano –
Ficamos extremamente satisfeitos de poder estreitar as relações com clientes em um evento como a Hair Brasil - pois é um momento que eles também ficam animados de poder participar - e criamos possibilidades para negociação com novos parceiros.

HB - Qual é a importância do mercado da América Latina para a Salvatore?
Emerson Fachiano -
É um mercado com grandes possibilidades de crescimento e ainda poderemos nos beneficiar com futuros incentivos.

HB - E os resultados da feira para a marca? Poderia nos contar um pouco sobre visitação, negócios? As expectativas foram atendidas?
Emerson Fachiano -
Acreditamos que foi um importante posicionamento para a Salvatore. E, após a Hair Brasil, trabalhamos para que o importante relacionamento criado no evento nos trouxesse benefícios e parcerias duradouras.

HB - Qual é a importância de estar presente na Hair Brasil?
Emerson Fachiano -
A Hair Brasil é uma feira que tem credibilidade perante os profissionais da beleza e estar presente neste evento é muito significativo para a Salvatore, pois lá pudemos mostrar nosso posicionamento de mercado e apresentar todas as linhas do grupo.

O que acharam os convidados

Durante um coquetel especial de boas-vindas preparado pela equipe da Hair especialmente para receber os compradores internacionais, conversamos com alguns convidados da Salvatore Cosméticos para saber o que acharam da feira e da ação da marca.

Veja alguns depoimentos:

Mauricio Garcia, distribuidor - México.“Minha primeira vez em São Paulo e a feira me encantou. É linda, enorme, cheia de gente, tudo muito maior do que no México, o que está diretamente ligado ao tamanho do mercado brasileiro. O Brasil dita muitas tendências no mundo da beleza e é importantíssimo estar aqui” - Mauricio Garcia, distribuidor - México.

Valeska Kruuse, distribuidora e gestora de salão – Chile“Vim até o Brasil para conhecer a Salvatore Cosméticos para conhecer produtos e executivos, pois quero ser representante da marca em meu país e levar produtos realmente diferenciados para os profissionais chilenos. Fiquei simplesmente encantada com a feira pela variedade de produtos, quantidade de marcas e pessoas. Mostra a amplitude do mercado brasileiro” - Valeska Kruuse, distribuidora e gestora de salão – Chile

Ricardo Zupe, o Zorro Zupe, influenciador - Peru“A Salvatore Cosméticos me trouxe como embaixador da marca, pois tenho muita identificação com os produtos. Há cerca de três anos uso os cabelos com diferentes cores, tamanhos, texturas e a Salvatore vem me acompanhando desde então. O mercado de beleza brasileiro me deixa encantado, assim como o Brasil em si. São tantos produtos, tantos serviços, tantos tipos de cabelos, tantas belezas. Estar aqui foi simplesmente enriquecedor”- Ricardo Zupe, o Zorro Zupe, influenciador - Peru

Salvatore Cosméticos

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha