Brasil, 11 de Agosto de 2022
29 de março de 2022

Marcas apresentam novidades com tecnologia de ponta

Nos três primeiros dias da Hair Brasil Premium 2022, milhares de profissionais passaram pelo Expo Center Norte, em São Paulo, e encontraram empresas ávidas por apresentar lançamentos e novidades. Inovação é a palavra da vez. Por isso, a tecnologia de ponta, os componentes ativos extraídos de nossa flora e o conceito cruelty-free - ou seja, não testados em animais - são algumas características que, notadamente, ganharam muito espaço no desenvolvimento de produtos e marcas nos últimos anos.

 

Cícera MendesCícera Mendes, supervisora de pesquisa e desenvolvimento da D´Arco, explica que a marca surgiu de um grupo de farmácias de manipulação que há dez anos começou a fabricar dermocosméticos voltados para o segmento da dermatologia.

“Percebemos uma lacuna que poderia ser preenchida no mercado de beleza e assim surgiu a D´Arco, ainda em 2020. Devido à pandemia, o lançamento oficial está sendo feito agora, em 2022”, diz a supervisora.

De acordo com Cícera, a empresa busca aliar a saúde com as necessidades específicas de beleza, com ativos retirados de extratos naturais, que tratam a pele, couro cabeludo e cabelos e os produtos contemplam linhas masculinas, femininas e infantis, com alta tecnologia aliada à sustentabilidade. 

 

Ariane Lis, embaixadora técnica da Lana BrasilesAriane Lis, embaixadora técnica da Lana Brasiles, marca presente em 42 países, explica que entre os lançamentos preparados para a Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, está o fluido finalizador Reverse, que tem por objetivo a reestruturação dos fios danificados por processos químicos.

“Este produto tem vários benefícios: proteção solar e térmica, promove a força dos cabelos, doa maciez e brilho por meio de um blend de queratinas (batizada como Queranutre), contando com extratos vegetais na sua fórmula exclusiva”, diz.

Na linha homecare a empresa trouxe shampoo e condicionador Tropical Coconut, que hidrata intensamente os fios. “Desenvolvemos nossos produtos com ativos vindos da nossa flora, com tecnologia de primeira e resultados de alta performance”, conclui. 

 

Já a Iron Works trouxe como novidade um kit essencial para lábios em um conjunto de tintas para dermopigmentação de 8 cores diferentes que podem ser aplicadas em todos os tipos de pele.

“Estamos apresentando os conceitos do visagismo para um atendimento humanizado e personalizado, oferecendo apoio para avaliação profissional do tipo de tom dos lábios. Para o cliente, nasce a possibilidade de escolher qual o tom desejado para valorizar a cor natural dos lábios”, explica Carla Rissatto, diretora da empresa presente pela primeira vez na Hair Brasil.

 

A ProHall lançou sua Equalizer Mask, máscara que trata os cabelos danificados por muitas intervenções químicas controlando o PH (é um acidificante) e solucionando os problemas de quebra de fios e ressecamento, com absoluta precisão.

“Cabelos alisados, descoloridos, tingidos, quando muito danificados são recuperados com a aplicação desta máscara”, explica Janaína Oliveira, do departamento comercial. Outro lançamento que chamou a atenção dos visitantes que passaram pelo estande foi a prancha Intense Liss, com base de titânio para alisar o cabelo rapidamente, sem a necessidade de muitas passadas.

 
 

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha