Brasil, 16 de Outubro de 2018
12 de abril de 2018

Lei do Salão Parceiro e tema de palestra do Seminário de Gestão

Richard Klevenhusen, coordenador do “Seminário Gestão e Inovação para pequenos e médios Negócios”, fala sobre a importância desse evento que acontece nesse sábado, na Hair Brasil 2018.

Confira!! 

Qual a importância do Seminário para os participantes do evento?
O setor da beleza vivenciou mudanças históricas nos últimos cinco anos. Tivemos três normas técnicas publicadas, a Lei do Salão Parceiro Sancionada e a "revolução digital” que afetou o setor diretamente de forma positiva. Neste seminário queremos atualizar os participantes sobre a Lei Salão Parceiro e sobre as inovações que podem ajudar a incrementar o faturamento do salão de beleza. Também vamos abordar o tema "Propósito", que é fundamental para a geração Millenials. Quem quiser obter sucesso no mundo da beleza, deve participar deste vento.

Qual foi o critério para a escolha dos temas que serão apresentados?
Os temas foram escolhidos em função do impacto que tiveram no setor da beleza nos últimos cinco anos. Vamos trazer assuntos de grande relevância para o setor.

Por que os temas escolhidos são importantes para o pequeno e médio empresário?
A Lei do Salão Parceiro regulamentou a relação de trabalho entre o profissional de beleza e o dono do salão de beleza. Esta grande novidade traz segurança jurídica e tributária para ambas as partes. No mundo digital, o empresário pode incrementar o faturamento do seu salão utilizando as ferramentas que já estão disponíveis no mercado e outras que estão para chegar. No tema Propósito, vamos destacar a importância desta "cultura" para o salão de beleza e o impacto positivo sobre os seus clientes.

Destacar a importância de alguns dos temas desse ano.
Além da Lei Salão Parceiro e Digital, uma grande novidade ainda muito distante para os salões de beleza é o tem "Propósito". Grandes empresas já adotam esta "cultura" e conseguem obter grandes resultados, nessa linha mostramos o case do Rock in Rio.

Qual sua opinião sobre a feira Hair Brasil e seu investimento no aprimoramento dos profissionais?
A Hair Brasil já se tornou uma feira mundial. Muitos cabeleireiros de outros países viajam para o Brasil para visitar a feira. Além disso, a Hair Brasil sempre investiu na educação dos profissionais. Posso dizer que a educação faz parte do DNA da Hair Brasil, motivo pelo qual sinto muito orgulho em estar realizando a coordenação deste Seminário de Gestão.

Clique aui e confira a programação completa do Seminário. 

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha