Brasil, 28 de Maio de 2020
30 de março de 2020

HTM Eletrônica planeja ano de lançamentos

HTM Eletrônica planeja ano de lançamentos


Mesmo em meio à situação atual do país e do mundo, a HTM Eletrônica - indústria referência na produção de equipamentos dirigidos ao segmento de estética e fisioterapia no Brasil – anunciou um ano de lançamentos.

No planejamento estão diversas soluções estéticas e fisioterapêuticas, como é o caso de Fluence MAXX, equipamento de fototerapia que realiza mais de 16 procedimentos, entre eles, a reparação tecidual da vagina e, inclusive, tratamento para incontinência urinária.

 “O Fluence MAXX é uma das nossas tecnologias mais inovadoras, pois além de apresentar os clusters e canetas já amplamente conhecidos e utilizados no mercado, o profissional pode adicionar diferentes acessórios e cores de luz, e atingir até 1700 protocolos de tratamentos estéticos e fisioterápicos (fisioterapêuticos)”, explica Aline Caniçais, fisioterapeuta especialista em dermatofuncional.

Importantes destaques do portfólio da fábrica são as tecnologias Effect e Stimulus Face Maxx. A primeira é um tratamento de radiofrequência voltado para a modelagem corporal e rejuvenescimento facial, que melhora a flacidez da pele. A segunda possui 87 protocolos para um tratamento estético facial mais completo. Também vem fazendo muito sucesso no mercado, o Beauty Shape Duo que conta com aplicadores de sucção, Full Freeze, aplicador mini e aplicador plano, este último para a criolipólise de placas. 

 “Nossa missão é continuar alcançando altos padrões de inovação e qualidade, respeitando os critérios de segurança requisitados pelos órgãos de regulamentação do país, e oferecer equipamentos que sejam soluções não só estéticas, mas de reparação da saúde e autoestima”, enfatiza Paulo Siqueira Lopes, um dos sócios da HTM.

HTM Eletrônica planeja ano de lançamentos

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha