Brasil, 28 de Setembro de 2022
31 de janeiro de 2022

Hair Brasil tem programação especial para profissionais de Ondulados, Crespos e Cacheados 

Hair Brasil tem programação especial para profissionais de Ondulados, Crespos e Cacheados 

Uma pesquisa da Unilever, realizada pela Kantar Worldpanel, revelou que mais de metade da população brasileira é formada por mulheres de cabelos, originalmente, ondulados, crespos ou cacheados (51,4%). Com foco neste segmento, que vem crescendo exponencialmente, a Hair Brasil Premium 2022 sediará o 1º Circuito Profissional para especialistas nestes tipos de cabelos. Além disso, sediará uma etapa do Campenato Brasileiro para o mesmo público.

Antonio de Carvalho Junior, gerente geral da Hair Brasil.“Em uma parceria inédita, a Hair Brasil e Edson Beauty lançam um evento completo e 100% focado para quem trabalha com cabelos ondulados, crespos e cacheados. O evento contará com workshops, oficinas e apresentações, além de um campeonato voltado somente para este segmento com profissionais de altíssimo nível educacional. Com isso, traremos um público diferenciado, mantendo a visitação qualificada da feira”, explicou Antonio de Carvalho Junior, gerente geral da Hair Brasil. 

“Depois de muitos anos com espaço reduzido no mercado, a HAIR BRASIL nos abre as portas e a feira de 2022 contará com uma ilha criada com tudo o que o profissional de crespas e cacheadas precisa para seu desenvolvimento”, adianta Edson Beauty, hairstylist com mais de 20 anos de experiência com este tipo de cabelo e parceiro da Hair Brasil. 
 

1º Circuito Profissional Ondulados, Crespos e Cacheados

Profissionais interessados em entrar neste segmento de mercado ou os interessados em se especializar ou desenvolver mais habilidades técnicas no tratamento das madeixas que são, naturalmente, predominantes nas brasileiras, poderão participar de cursos profissionalizantes com grandes nomes do segmento. 

A grade completa conta com palestras, workshops e apresentações sobre química, tricologia, cor e mechas, corte e penteado, entre outras, comandados por hairstylista que são referência no setor.

Para conferir a grade completa e os profissionais que estarão à frente nos palcos, clique aqui.  

 Edson Beauty“Além disso, marcas de cosméticos profissionais importantes como Avlon, Ecosmetics, Preto Beauty e The Class estão dentro deste projeto, que é único e imperdível. Hoje, este é o segmento que mais cresce no mercado da beleza  e para fechar ainda teremos um campeonato para premiar o melhor profissional de crespas e cacheadas no seguimento de cor e corte, corte e finalização e trança e dread”, adianta Edson. 

1º Campeonato Brasileiro para Profissionais de Ondulados, Crespos e Cacheados

A Hair Brasil sediará, pela primeira vez na história, a etapa final de um campeonato nacional para profissionais que tem como intuito encontrar e reconhecer os melhores profissionais de cabelos ondulados, crespos e cacheados. 

As eliminatórias começaram no dia 15 de janeiro nas categorias corte e finalização, cor e mechas e tranças e dreads e os 40 finalistas serão convidados para participarem da grande decisão que acontecerá durante a Hair Brasil Premium 2022.

Para conhecer as regras do campeonato e participar, acesse o site www.crespascacheadasbrasil.com.br 

Hair Brasil tem programação especial para profissionais de Ondulados, Crespos e Cacheados 

 

 

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha