Brasil, 16 de Outubro de 2019
01 de julho de 2019

Hair Brasil apoia Fórum Gestores da Beleza

Depois de passar pelas cidades de Santo André e Osasco, na Grande São Paulo, hoje o “Fórum Gestores da Beleza” chegou a Jundiaí. O sucesso absoluto das duas primeiras edições já adianta que apresentar tendências e soluções em gestão para salões de beleza, barbearia, clínicas de estética e esmalterias é um caminho importante e necessário para o mercado da beleza profissional.

Fernanda TorresA comunicadora Fernanda Torres, do canal BBN, é a idealizadora do projeto e  também a responsável pela mediação dos13 convidados, todos profissionais de alta performance no setor da beleza nacional: gestores de salões cabeleireiros, consultores de beleza, empresários dos ramos de barbearias, cométicos e tricologia, entre outros.

Hair Brasil no Fórum Gestores da Beleza

Silvia Palma, coordenadora educacional da Hair Brasil, é uma das convidadas para falar sobre “Como trabalhar com pessoas e para pessoas – a importância de um time alinhado a seus propósitos”, um tema que caminha diretamente de encontro ao que a Hair Brasil trabalha em seus 18 anos de história.

Para ela, o real desafio desta palestra está em mostrar que é possível aumentar lucratividade através de pessoas com propósitos alinhados.

“Trabalhar com pessoas e para pessoas mostrando a real importância de um time alinhado aos propósitos da empresa gera lucro. Além de se fazer o que ama, é de extrema importância estar onde se ama e explico isso dizendo que ao seguir ideais iguais aos seus próprios, o compromisso é consigo mesmo e não apenas com a empresa. Isso faz toda a diferença”, explica Silvia.

Para a coordenadora do Fórum Hair Brasil, empresas devem ter um objetivo maior do que simplesmente gerar receita. “Atualmente, muito se fala em propósito. Com a correria do dia a dia e a carga de trabalho, muitas pessoas começam a repensar suas vidas e buscar um significado maior para tudo o que fazem. Contudo, é comum acharmos que o senso de propósito só se aplica a pessoas físicas. E não, isso não é verdade”.

Silvia Palma“É possível ver como isso é impactante na retenção de talentos. A empresa investe no profissional e, ao mesmo tempo, o colaborador investe na empresa. Isso porque se cria uma relação mútua de confiança e os funcionários acreditam que ali podem crescer, pois acreditam na companhia, nos seus ideais e na forma que atuam no mercado”, finaliza Silvia Palma.

Realizado pelo Canal BBN, comandado pela empreendedora Fernanda Torres, o Fórum “Gestores da Beleza” tem apoio do SEBRAE, Projeto Tesourinha, Hair Brasil e Beauty Fair.

Fórum Gestores da Beleza

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha