Brasil, 09 de Abril de 2020
13 de março de 2020

Diretoria da Hair Brasil e expositores discutem possível adiamento da feira

Diretoria da Hair Brasil e expositores discutem possível adiamento da feira

Na manhã desta sexta-feira,13 de março, a diretoria da Hair Brasil reuniu em São Paulo lideranças dos maiores expositores para analisar a atual conjuntura sanitária e monitoramento no Brasil do Coronavírus (COVID-19). Na pauta, o adiamento do evento. A posição será informada ao mercado às 17h de hoje.

Os dirigentes da Hair Brasil reforçaram a atenção da organização com o momento vivido no país e garantiram que toda a equipe responsável pela realização do evento está acompanhando atentamente e seguindo todos os protocolos e procedimentos indicados pelo Ministério da Saúde, pelo Governo de São Paulo e pela Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo.

Diretoria da Hair Brasil e expositores discutem possível adiamento da feiraDurante toda a reunião, a diretoria deixou claro o total comprometimento da organização da Hair Brasil em seguir orientações de autoridades e encontrar caminhos e soluções que atendam da melhor maneira todos os envolvidos: visitantes, expositores, prestadores de serviço e colaboradores.

Informações importantes

Na tarde de ontem, quinta-feira (12/3), o Governo do Estado de São Paulo e as autoridades da Saúde concederam uma entrevista coletiva de imprensa com informações altamente elucidativas e muito esclarecedoras sobre o tema Coronavírus.

A entrevista coletiva com o Governador João Doria, Prefeito Bruno Covas, Secretário  da Saúde, Dr. Henrique Germann Ferreira e Dr. David Ui pode ser vista em https://youtu.be/heOCOt4CayE 

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha