Brasil, 28 de Março de 2024
21 de fevereiro de 2017

Depilação a laser traz ponteira maior que reduz tempo de sessão e dor

Depilação a laser traz ponteira maior que reduz tempo de sessão e dor





Depilação a laser traz ponteira maior que reduz tempo de sessão e dor

Quem já passou por um procedimento de depilação a laser e sofre por ter o pelo mais grosso, sabe que não é fácil aturar, disparo a disparo, o tempo de uma sessão. Para amenizar esse problema, agilizar o procedimento, proporcionando um menor grau de desconforto, o Solon Diodo, da LMG chega ao mercado tendo como principal vantagem a sua maior ponteira. "Hoje, com o Solon Diodo é possível fazer o procedimento de depilação a laser com níveis de dor muito baixos. Essa tecnologia é a ideal", afirma o dermatologista Dr. Abdo Salomão, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Academia Americana de Dermatologia.

A ponteira 30x13 do equipamento faz o "tiro" desse laser atingir uma área superior a de outras ponteiras (geralmente a disponível no mercado é a 9x9), um disparo com o Solon Diodo equivale a sete dos lasers comuns. Com isso, há um aumento da velocidade das aplicações, uma redução do tempo da sessão e, consequentemente, uma diminuição da dor. "Como a área útil da ponteira do Solon Diodo é muito grande, baixas cargas do laser são necessárias para se conseguir um tratamento de todas as camadas da pele (epiderme, derme superficial e profunda)", explica o médico.

Indicado para tirar pelos do corpo inteiro, o Solon Diodo também permite tratar áreas bem escuras, como é o caso da região genital. De acordo com o especialista, são necessárias de quatro a seis sessões, no geral, para a eliminação dos pelos. O dermatologista alerta, no entanto, que é necessário evitar a exposição solar na área a ser tratada e usar sempre proteção solar.





 
Mais notícias sobre Lançamentos | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha