Brasil, 13 de Julho de 2020
30 de março de 2020

Clínica de Estética cria estratégia para manter clientes 

Clínica de Estética cria estratégia para manter clientes 

Avaliações que aconteciam presencialmente em uma clínica de estética em São Paulo, agora são feitas online via chamada de vídeo. Quando foi preciso fechar as portas para cumprir o isolamento obrigatório, chegou a  hora de colocar a cabeça para funcionar e pensar em estratégias para manter os clientes, apesar da incerteza econômica do país. 

Paula Caroline Garcia, proprietária da Clinic Biomedicina Estética"Devido às mudanças de cenário, os pequenos negócios são os principais afetados, por isso é tão importante contar com nossos clientes para continuar a empresa" reforça Paula Caroline Garcia, proprietária da Clinic Biomedicina Estética. 

A lista de ações realizadas em menos de uma semana para continuar o trabalho dentro das possibilidades disponíveis foram as seguintes:

Redução de preços 
Alguns tratamentos estéticos têm até 50% de desconto. Em época de insegurança e redução de custos, o mais adequado é mostrar quais são os tratamentos que cabem no bolso. 

Período de carência 
A pessoa pode adquirir qualquer um dos serviços disponíveis na loja e utilizar quando quiser por um prazo de até seis meses. Além disso, a compra de um procedimento pode ser convertido em crédito para trocar por outro, caso seja desejado. 

Pagamento online 
A plataforma de compra online dos serviços foi a alternativa para facilitar o pagamento e permitir que a pessoa escolha quais tratamentos tem interesse e coloque tudo no carrinho. 

Avaliação à distância 
Diariamente a equipe da clínica está online para realizar as avaliações e alinhar com as clientes quais são os seus objetivos. 

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha