Brasil, 12 de Junho de 2021
04 de junho de 2021

Cleo: morena iluminada com Redken

Cleo: morena iluminada com Redken

Desde 2019, quando decidiu voltar à cor natural dos cabelos, Cleo não pensava mais em fazer mudanças no visual. Agora, a artista e influenciadora de Redken aparece com os fios mais claros e iluminados em tons de caramelo e mel, resultado da técnica em degradê tridimensional chamada color melting, feita por Rodrigo Lima, embaixador da marca, que utilizou Shades EQ Gloss  linha de coloração semi-permanente) na transformação.

Cleo revela que uma questão pessoal a motivou a renovar o visual: “Essa mudança para mim é uma forma de externalizar as minhas transformações internas dos últimos tempos, e eu amo mudar constantemente, estava até sentindo falta de ver algo diferente no espelho em relação ao meu cabelo. Já utilizava os produtos da Redken e agora que faço parte do time, passei a conhecer ainda mais a marca e usá-la em todo esse processo de cuidados pós coloração”, diz.]

Técnica

A técnica escolhida por Rodrigo Lima, foi a color melting, que utiliza tons intermediários para fundir as cores, resultando em um degradê tridimensional da raiz às pontas, sem sinais de marcação.

O hairstylist conta que esse efeito foi escolhido para conferir um look natural e iluminado à Cleo: “Começamos com uma raiz natural castanha, passando por um tom caramelo e finalizando com loiro mel iluminado nas pontas, tudo isso de forma sutil e sem marcar onde começa e termina a coloração. Nessa transformação, lancei mão da linha semi-permanente Shades EQ Gloss, que confere muito brilho e tem propriedades hidratantes para não prejudicar os fios”, revela.

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha