Brasil, 16 de Outubro de 2019
02 de outubro de 2019

Charles Veiyga conta sua história com a Hair Brasil

hairstylist Charles Veyiga

 

Em 2020 a Hair Brasil completa 19 anos e já lançou um novo conceito que promete revolucionar o mercado: a Hair Brasil Premium. Mas, olhando toda a história da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, fica fácil concluir que as parcerias entre o evento e os profissionais da beleza têm a verdadeira definição de premium. Pelo menos para o hairstylist Charles Veiyga é assim.
 

“O conceito Premium é incrível, moderno e tecnológico”
 

Já tendo participado de diversos shows, apresentado seu próprio megashow, sido o responsável por uma das campanhas, ministrado dezenas de workshops, Charles garante que seu trabalho foi lançado para o mundo através dos palcos da Hair Brasil.

Conversamos com Charles Veiyga para saber todos os detalhes de sua história com a Hair Brasil.
 

“Tenho eterna gratidão pela Hair Brasil, ela me lançou ao mundo”
 

Acompanhe a seguir:

HB - Como começou a sua história com a Hair Brasil?
Charles Veiyga -
  Em 2002, na primeira edição da Hair Brasil. Fui convidado pelo Sr. Richard Metairon, Paulo Cordeiro e Antônio de Carvalho Junior, atual gerente geral da feira, para me apresentar no show com o grupo da Intercoiffure. Ao longo dos anos, segui participando dos megashows e ministrei workshops de forma independente. Neste período, construímos uma relação profissional e pessoal com os organizadores de carinho, respeito e longa duração!

HB - O que a feira significa na sua carreira?
Charles Veiyga -
A Hair Brasil significa tudo em minha carreira porque foi onde aprendi com grandes profissionais e academias internacionais. Além disso, a feira foi uma grande impulsionadora e incentivadora do meu caminho de educador e para me tornar o profissional criativo que sou hoje. Na Hair apresentei meus trabalhos gerando valor e credibilidade para profissionais e marcas nacionais e internacionais do setor e, com isso, fui valorizado e recebi diversos convites como o de Embaixador TiGi/Toni&Guy, Embaixador L’oréal e Embaixador Revlon.

“A Hair Brasil significa tudo em minha carreira”
 

HB - Você participou de vários shows de tendências. O que o palco da Hair Brasil trouxe para Charles Veiyga?
Charles Veiyga -
A minha maior realização profissional como artista criador. Foi através destas apresentações, que recebiam na plateia a diretoria do Mondial Coiffure Beauté de Paris, que em 2007 fui convidado para apresentar meu trabalho em Paris, representando a Hair e o Brasil. Esta foi uma conquista única de mostrar minha arte para profissionais de vários países. Meu trabalho foi divulgado para o mundo e foi um sonho que ficará gravado na minha história de vida!

HB - Você também foi o responsável pela campanha de 2010! O que este momento representou para você?
Charles Veiyga -
O convite para fazer a campanha da Hair Brasil 2010 foi mais um marco na valorização da minha carreira, pois foi um momento em que tive a oportunidade de expandir a minha criatividade. Criei uma imagem de beleza conceitual, futurista e além do tempo. Junto com minha equipe, consegui um resultado surpreendente. Com o reconhecimento internacional da feira e sua grande divulgação, consegui, mais uma vez, apresentar a campanha e meu trabalho para o mundo.

hairstylist Charles Veyiga

HB - Pode nos destacar um momento inesquecível da feira para você?
Charles Veiyga -
Na Hair Brasil 2012, ao comemorar 25 anos de carreira, apresentei o meu show Dreams e ele foi incrível! Além da super produção do figurino e das modelos, uma cantora subiu ao palco e emocionou todos com sua voz. Recebi muitos convidados e o carinho de mestres foi para mim o ápice do reconhecimento e valorização do meu trabalho. Ali se contava a história de um garoto nascido no interior do Rio Grande do Sul pertencente a uma família humilde de agricultores e que depois de 25 de muito trabalho conseguiu vencer! Este show marcou minha careira e minha história de vida e eu tenho uma eterna gratidão pela Hair Brasil ter me proporcionado esse momento inesquecível!

hairstylist Charles Veyiga

HB - O que achou do novo conceito Premium de 2020?
Charles Veiyga -
O conceito Premium é incrível, moderno e tecnológico, o que é a cara da nova geração de profissionais. A indústria e o setor da beleza no mundo querem se conectar. Certamente, toda a equipe da Hair está de parabéns pelo novo conceito, tenho certeza que o sucesso será ainda maior!

“Como sempre, a Hair Brasil começa à frente do tempo”
 

HB - Quais são as suas expectativas para a feira do ano que vem?
Charles Veiyga -
Acredito que estamos em um novo momento do Brasil. A economia está se renovando, os negócios estão crescendo, os profissionais estão se engajando mais com a tecnologia e com as informações no digital. Este é o futuro que já começou e, como sempre, a Hair Brasil começa à frente do tempo e apresenta um Brasil moderno para o mundo!

HB - E, por último, você é presença garantida na Hair Brasil Premium 2020?
Charles Veiyga -
A Hair Brasil está na minha história e no meu DNA profissional. Certamente estarei junto com vocês na Hair Brasil Premium 2020. Vamos conquistar mais sucesso juntos!

“Certamente estarei junto com vocês na Hair Brasil Premium 2020”

Charles Veiyga



 

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha