Brasil, 19 de Novembro de 2019
24 de outubro de 2019

Beautybox, Eudora, Quem disse, Berenice?, O Boticário e Vult juntas em ação na SPFW 

Beautybox, Eudora, Quem disse, Berenice?, O Boticário e Vult juntas em ação na SPFW 
fotos: Marcio Ribeiro @marcioribeirof


Juntas pela beleza. Esse foi o propósito que guiou as marcas Beautybox, Eudora, quem disse, berenice?, O Boticário e Vult, a se reunirem pela primeira vez em apoio a sororidade e assinarem a beleza do desfile do Projeto FREE FREE na 48º edição do São Paulo Fashion Week.

A apresentação, que aconteceu na sexta-feira (18/10), teve foco na diversidade e contou com 18 modelos, incluindo celebridades como Mariana Goldfarb, Sophia Abrahão, Manu Gavassi, Preta Rara, Vovó Izaura e pessoas ligadas ao projeto.

Segundo a gerente de comunicação da Vult, Irecê Andrade, a reunião de algumas das marcas mais relevantes na indústria da beleza é uma mensagem.

“Assim como o público, para quem todas essas marcas criam, tem personalidade única e manifesta a sua beleza de forma tão autêntica, Vult, Eudora, O Boticário, quem disse, berenice? e Beautybox também têm expressões, produtos e propostas diversas. Essa reunião é uma manifestação sobre sororidade: como acolher essas diferenças nos deixa mais fortes e reflete na atitude de todas as mulheres? Abraçando essa causa e levando nossas ferramentas - os nossos produtos - para ajudar a expressar todo esse movimento”, afirma. 

A beleza

Beautybox, Eudora, Quem disse, Berenice?, O Boticário e Vult juntas em ação na SPFW 

beauty artist Rodrigo Costa assinou a make das modelos com um look preparado com produtos das 5 marcas. Eudora para lábios e pele, Vult para olhos e unhas e incluiu a utilização das paletas de sombras da coleção "Amor Próprio à Primeira Vista", Glitter & Go!, entre outras.

O Boticário entrou com máscara para cílios, quem disse, berenice? com Iluminador em gel e Beautybox com a linha de pincéis.

O Projeto FREE FREE

Fio condutor dessa ação, o Projeto FREE FREE é uma plataforma multidisciplinar criada pela diretora criativa e stylist Yasmine Sterea, que enxerga a moda como ferramenta de liberdade e autoconhecimento e incentiva as mulheres a alcançarem seu potencial criativo através da arte.

Neste ano, a marca estreou no maior evento fashion do Brasil fazendo uma retrospectiva de desfiles anteriores com roupas doadas por grandes grifes brasileiras como Alexandre Herchcovitch, Reinaldo Lourenço e Lilly Sarti.

Os looks passaram pelo Upcycling FREE FREE e foram ressignificados através do trabalho manual de artesãs de comunidades apoiadas pela marca visando uma moda circular e sustentável.  

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha