Brasil, 25 de Junho de 2018
15 de abril de 2018

Arte nos olhos por meio da micropigmentação

No primeiro dia da HAIR BRASIL 2018, a micropigmentadora e especialista em técnicas artísticas, Juliane Vieira, subiu ao palco do Congresso de Dermopigmentação para falar sobre micropigmentação artística.

“O olho traz um realce especial para o rosto e, como em toda maquiagem definitiva, uma técnica de micropigmentação pode destacar a feminilidade. Para quem gosta de um efeito mais maquiado nos olhos, a micropigmentação artística para a região traz também uma praticidade muito grande”, explica.

A palestrante também falou sobre a importância dos profissionais serem bem capacitados. "Conhecer a técnica é a primeira preocupação que todos devem ter, justamente pelo alto grau de perigo que existe ao se trabalhar nessa região do rosto, como por exemplo, ter um resultado não desejado, migração de pigmento, desenho que não fica bonito, entre outros.”

Juliane desenvolveu sua própria técnica, que ela chama de Stardust e apresentou para o público da Hair Brasil abordando maneiras para minimizar riscos de insatisfação dos clientes com o resultado.

“Cada tipo de olho exige um procedimento diferente, mas estar atento a detalhes como a higienização ideal, a posição da cliente, as zonas de perigo, os lápis ideais, anestésico, agulha e ângulos tanto de agulha como de foto são algumas das principais dicas que posso dar para vocês”, pontuou Juliane.

A palestrante finalizou reforçando a importância do compartilhamento de conhecimento entre profissionais do setor. “Todos que estão aqui precisam de informações, experiência e outras pessoas que possam somar mais conhecimento. E este é o meu principal objetivo em estar aqui na Hair Brasil.”. 

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
Fórum Hair Brasil 2018
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha